ISOVER LANÇA TIRA DÚVIDAS POR WhatsApp

Isolamento termo-acústico realmente é um tema rodeado de dúvidas, frequentemente somos bombardeados por nossos clientes com perguntas das mais simples as mais complexas.

O problema é que nem sempre sabemos responder com clareza a esses questionamentos.

Pensando nisso a empresa líder no seguimento de produtos para isolamento termo-acústicos Isover lançou um canal direto por WhatsApp para responder a profissionais e clientes.

A Isover é fabricante entre outros produtos da famosa lã de vidro que usamos para melhorar o isolamento em paredes e forros de gesso acartonado.

O serviço foi lançado dia 01 de março e irá atender profissionais que tenham dúvidas em isolação Drywall e Light Steel Frame.

Os profissionais poderão tirar dúvidas como:

  • Qual a capacidade de isolamento da lã de vidro;
  • Qual melhor produto para inserir em projeto (estúdio de gravação, auditório, residências, restaurantes etc);
  • Qual a diferença da lã de vidro com revestimento e sem revestimento;
  • A segurança da lã de vidro por ser incombustível.
Isover

Telefone whatsapp isover lã de vidro

Poderão solicitar também:

Catálogos; Laudos e Testes; Amostras e etc.

O atendimento será destinado ao produto Wallfelt, um produto em lã de vidro que proporciona isolamento térmico e acústico nos sistemas drywall e light steel frame. O contato poderá ser feito de segunda a sexta-feira, das 09h às 16h.

Julie Bagur, Diretora Geral da Isover, explica que os instaladores especializados estão pulverizado por todo o país, tornando o contato difícil. “O serviço foi uma maneira que encontramos não apenas para tirar dúvidas, mas também para nos aproximar dos instaladores”, conta.

“Esse contato direto irá nos proporcionar uma oportunidade de divulgar os benefícios da lã de vidro e nos permitirá entender melhor as necessidades e preocupações dos nossos usuários, para conseguir desenvolver produtos e serviços cada vez mais adaptados”, acrescenta.

O número de telefone para participar do grupo é o: (11) 99312-7340

Conheça a lã de vidro Isover!

Sobre a Isover

A Isover Saint-Gobain, fundada em 1937 na Europa, é líder mundial em materiais de isolamento térmico e está presente no Brasil desde 1951.

Desenvolve soluções em isolamento para os segmentos da construção civil, industrial e automobilístico.

Na construção civil produz forros acústicos removíveis; subcoberturas residenciais; feltros para isolamento de coberturas metálicas; painéis absorvedores para instalação em paredes internas; e, a lã de vidro usada tanto nesses produtos quanto para isolamento do sistema drywall.

2 comentários

  • Quesia Rocha

    Olá, boa noite estou com uma casa em construção e pretendo colocar uma parede de gesso . A casa foi projetada para ter o primeiro andar mas farei isso depois de alguns anos, gostaria de saber se eu colocar uma parede de gesso provisoria vai entregar o piso, depois de alguns anos que eu remove-la??

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.