CURSO DE GESSEIRO COMPLETO ONLINE, ASSISTA O VÍDEO.

Trabalhar com gesso é uma profissão que além de muito gratificante ainda rende um bom dinheiro, e mesmo nesse ano de crise que estamos vivendo a profissão de gesseiro ainda é uma das mais bem remuneradas da construção civil.

Muita gente vem até nosso blog procurando cursos que ensine a colocar gesso, ou até mesmo pra saber se trabalhar com gesso dá dinheiro, mas todos sabemos que infelizmente não existem muitos curso de gesseiro no mercado.

A maioria dos profissionais assim como eu aprendeu trabalhando de ajudante em alguma empresa.

ganhar dinheiro com gesso 3d

Mas hoje além das empresas não darem muita chance para quem quer aprender, as pessoas também não podem ficar muito tempo trabalhando de ajudante e ganhando pouco, todos querem entrar na empresa de gesso já sabendo alguma coisa para ganhar mais.

Sabendo dessa brecha do mercado, um gesseiro chamado Ulisses Militão teve a ótima ideia de criar um curso de gesseiro completo que ensina tudo que uma pessoa leiga precisa aprender para começar a trabalhar com gesso.

BOTAO SITE

Assista o vídeo grátis (click aqui)

E o melhor, é tudo em vídeo aulas, você aprende toda teoria e depois começa a praticar colocando gesso para seus parentes e amigos. Não será difícil você conseguir alguém que compre o material de gesso pra você fazer um trabalho de gesso para ela, não é mesmo.

Em tempos que tem pessoas cursando até faculdade e pós graduação a distância tudo em vídeo aulas, porque não aprender uma profissão nesse método também, se o aluno for esforçado eu garanto que com esse curso do Ulisses aprenderá todos os segredos do gesso.

Se você já é gesseiro e procura um curso para aperfeiçoar sua profissão, conheça o CURSO DE PROJETO E PAGINAÇÃO DE GESSO.

Esse curso de gesseiro do Ulisses Militão já ensinou centenas de pessoas em todo o país, se você também quer aprender a profissão de gesseiro ou somente aprender a fazer gesso pra você mesmo, dê uma olhada gratuitamente no vídeo do curso (click aqui)

Espere ter ajudado os colegas, e compartilhe esse artigo com seus amigos. Obrigado!

3 comentários

  • A GypCenter oferece os seguintes cursos: montagem e manutenção em paredes e tetos em Drywall, montagem de armário e estante em Drywall, forro removível e teto decorado em Drywall e Curso de Steel frame. Nossas lojas estão em São Paulo e no Rio de Janeiro.
    Para saber mais sobre nossos cursos, curta a página GypCenter no facebook ou entre em contato através do telefone: (21) 2202-5950

  • eu quero fase um curso de gesseiro mais tem que se em video para mim pode aprende tem que mim encina rebaichamento de teto passa gesso na parede encina fase mudura e tambem fase os modelo no rebaichamento vc tem este curso se vc teve quero tambem sabe col e o preço do corso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.