CONHEÇA O CURSO AVANÇADO DE PROJETO DE MÓVEIS

Como já é de costume aqui no Blog do Gesseiro gostamos de compartilhar com os colegas alguns cursos online que achamos interessantes e que possa servir para quem está sempre em busca de mais conhecimento.

Nesse artigo vamos indicar o curso Avançado de Projeto de Móveis da renomada Design de Interiores Amanda Marques. Já indicamos aqui no Blog alguns cursos da Amanda que estão fazendo o maior sucesso entre nossos leitores, a exemplo cito o Curso de Projeto e Paginação de Gesso.

Conheça um pouco sobre o curso avançado de projeto de móveis:

O Curso vai te ensinar a ser um Especialista e Projetar Móveis irresistíveis  conquistando muitos clientes e deixando-os satisfeitos com o seu trabalho.

O curso é indicado a quem quer saber de maneira prática como aplicar seus conhecimentos teóricos e  aperfeiçoar suas habilidades para projetar móveis com menos esforço e muito mais lucratividade.

Tudo isso em apenas 3 meses ou menos.

Método-PM4P-é-Bom

O que é o Método PM4P?

É um Curso 100% Online em passo a passo, todo em vídeo Aulas o qual você poderá assistir da sua casa.

O treinamento vai te mostrar os 4 Pilares essênciais para você se tornar um Especialista de Projeto de Móveis e criar ambientes irresistíveis.

1° Pilar: Desenho Técnico: Domine a proporção e escala projetando dentro das normas técnicas para garantir a execução perfeita de suas idéias criativas.

2° Pilar: Decoração de interiores: Além do orçamento, contrato e briefing, aqui você desenvolve suas habilidades para compor ambientes completos.

3° Pilar: Setorização de Ambientes: Essencial para seu projeto não ser apenas belo, mas também funcional para quem vai utilizar aquele ambiente.

4° Pilar: Ergonomia: Adequando todas as dimensões do ambiente e do mobiliário para garantir conforto e segurança aos usuários.

BOTAO SITE

Bônus para os Primeiros inscritos:

BÔNUS 1: Software 3D
As primeiras inscrição ganham 01 Curso Grátis de Promob, AutoCAD ou SketchUp. Você que escolhe!

BÔNUS 2: Grupo VIP no Facebook.
Você vai participar de uma comunidade exclusiva com outras profissionais para troca de experiências.

BÔNUS 3: “Escolha Seus Clientes”
Você terá tantos clientes, que poderá escolher. Vai receber uma Cartilha com passo-a-passo para você aprender a “Dizer Não Com Educação”.

Quem é Amanda Marques?

amanda-marques-design-de-interiores

Ela é formada em Arquitetura e Urbanismo pela PUC-PR em 2006, e quando saiu da faculdade, ela teve muita dificuldade para ingressar no mercado de trabalho.

Mudando para Blumenau, Santa Catarina.

Lá teve que recomeçar, e como não conhecia ninguém, não conseguia trabalho.

Ela passou por várias dificuldades no início, mas logo começou a investir em Cursos livres das mais variadas Áreas de Arquitetura, design de interiores, Projeto de Móveis, ergonomia, entre outros.

Em 2010 ela abriu a AM Cursos Online, com o intuito de ajudar as pessoas, da mesma forma que ela foi ajudada com os cursos livres.

Queria oferecer uma educação de qualidade com um preço que fosse acessível para os estudantes.

Hoje Amanda é arquiteta, técnica em design de interiores com qualificação para decoração de eventos, visual merchandising/vitrinismo, interiores comerciais e residenciais, paisagismo e reformas.

CONHEÇA OUTROS CURSOS ( Clique aqui )

 

2 comentários

  • oscar hugo pita abreu

    eu vivo na europa precisamente reino unido, sera que posso fazer estes cursos online e ter certificado?
    fico aguardando o esclarecimento, obrigado

    • Olá Oscar, com certeza, esses cursos por ser online são vendidos para o mundo inteiro. O certificado você mesmo imprime após o final do curso. Abraços e sucesso ai pro amigo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.