COMO GANHAR DINHEIRO TRABALHANDO COM GESSO

Que o gesso é uma profissão muito prazerosa e empolgante tudo mundo sabe, mas pouca gente sabe é que é possível ganhar dinheiro trabalhando com gesso.

É muito difícil você conhecer um gesseiro autônomo ou que trabalhe por metro que ganhe menos de R$5 mil por mês. Aqui mesmo no blog do gesseiro fiz um artigo sobre quanto ganha um gesseiro profissional e já tem vários comentários de colegas que ganham bem mais que isso. (Clique aqui para ver)

Mesmo com a crise que o setor da construção civil está atravessando a profissão de gesseiro continua uma ótima opção.

O serviço de gesso a muito tempo deixou de ser um artigo de luxo nas obras e se tornou uma prioridade, ainda mais com o crescimento do drywall.

O gesso comum e o drywall estão presentes em grande parte dos prédios, seja comercial ou residencial.

O gesso além de tudo é uma profissão muito fácil de aprender, e para quem quer começar um novo negócio a vantagem é que o gesso exige baixíssimo investimento.

Ganhar dinheiro com gesso 3D

Este é o caso das paredes de gesso 3D que está em alta no mercado e qualquer pessoa pode começar a fabricar as placas de gesso 3D em sua casa mesmo sem ter conhecimento nenhum no ramo.

Aqui no blog já indiquei um curso online que ensina passo a passo a fazer e vender as placas de gesso 3D. Tem gente faturando um bom dinheiro com esse material.

No curso o Renan também mostra onde comprar as formas de silicone para fabricar as placas de gesso 3D e todos os macetes para ganhar dinheiro com gesso. Clique aqui e assista o vídeo.

Curso de gesseiro

Mas se você quer aprender toda a profissão de gesseiro eu indico que veja o vídeo do Ulisses militão, ele criou um curso que ensina a profissão de maneira fácil e rápida de você aprender.

Outra maneira de você aprender o oficio de gesseiro ou instalador de drywall é começando a trabalhar de ajudante em uma empresa de gesso. Foi assim que eu comecei quando tinha apenas 15 anos.

Publicidade

Publicidade

Em apenas dois meses eu já estava colocando molduras, sancas e forro com negativo. Você ganha um pouco menos para aprender mais depois que aprende o o salário é ótimo.

Espero que esse artigo tenha lhe ajudado e deixe seu comentário abaixo. Abraços.

2 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.