Ícone do site Blog Do Gesseiro

TRABALHAR COM GESSO É UMA DROGA!!

Conheço vários amigos que dizem que trabalhar com gesso é como usar droga, quem começa nunca mais consegue parar. E o pior é que acho que isso tem fundamento.

Na minha região tem gesseiro que reclama a mais de 10 anos que o gesso não da mais, que tem muita concorrência, o preço está muito baixo, dizem que vão parar, mas eles continuam ali firmes ano após ano.

Quem trabalha com gesso sabe do que estou falando, sei que o titulo do artigo é muito radical, mas a intenção é chamar a atenção de quem está querendo trabalhar com gesso e pesquisa sobre o assunto.

A profissão de gesseiro como todas outras tem seus altos e baixos, mas podemos dizer que além disso trabalhar com gesso é viciante.

Posso falar com autoridade no assunto pois trabalhei com gesso durante 15 anos e hoje infelizmente não trabalho mais.

Ganhei muito dinheiro nessa profissão, fiz muitos trabalhos lindos, empreguei várias pessoas, e também tive algumas decepções. Mesmo assim digo com convicção que:

“Trabalhar com gesso é muito gratificante.”

Realmente é uma profissão viciante, entre outras que já trabalhei vejo o gesso como a mais prazerosa. Estamos sempre em contato com pessoas diferentes, conhecendo lugares novos, dificilmente fazemos um trabalho repetitivo.

Fazer um trabalho bem feito e ser reconhecido por isso com certeza é a melhor parte. Sem contar que é uma profissão muito bem remunerada.

Leia também: QUANTO GANHA UM GESSEIRO PROFISSIONAL?

Você amigo gesseiro, deixe nos comentários os motivos pelo qual você gosta de trabalhar com gesso e se gostou do blog curta e compartilhe! Abraços a todos!!

Sair da versão mobile