Ícone do site Blog Do Gesseiro

SAIBA COMO APRENDER A TRABALHAR COM GESSO

Com a crise financeira muita gente perdeu o emprego ou acabou tendo que mudar de ramo, alguns até foram forçados a colocarem seu próprio negócio.

Uma pesquisa divulgada pelo site Pequenas empresa grandes negócios mostrou que muita gente que perdeu o emprego teve que virar empresário, pois não conseguiu outro emprego.

Embora o setor de construção civil não esteja em seu melhor momento, nossos colegas gesseiros e colocadores de drywall estão sempre cheios de serviço e faturando um bom dinheiro.

Você sabia que um bom gesseiro que trabalha rápido chega a ganhar R$ 10.000,00 por mês. 

Se você acha que eu estou exagerando leia esse artigo e veja o que os gesseiros falam nos comentários.

Então se você está desempregado ou quer conseguir seu primeiro emprego, vamos dar algumas dicas de como você pode começar a trabalhar com gesso e ganhar um bom salário.

DICAS DE COMO APRENDER A TRABALHAR COM GESSO

Para começar, faça uma pesquisa ai na sua cidade ou região e descubra se tem muita empresa de gesso, comece a prestar atenção nas obras em construção que existe por ai.

Visite algumas empresas de gesso ou alguma obra onde os gesseiros estejam trabalhando e converse com o pessoal.

O objetivo é saber se tem mercado pra você trabalhar com gesso na sua cidade. Estamos falando de você começar a trabalhar pra você e não de empregado.

Invista em conhecimento.

Acredite, a cerca de dois anos atrás eu mau sabia a diferença entre um site e um blog e hoje sou editor desse blog aqui com quase um milhão de acessos e de vários outros blogs e sites, inclusive crio sites para terceiros.

Tive força de vontade e foco. Por isso lhe digo, mesmo se você nunca teve contato direto com o gesso, se você quiser mesmo, você consegue.

Assista vídeos no You tube, leia artigos sobre gesso adquira um bom curso que ensina a trabalhar com gesso passo a passo e saia da zona de conforto.

Uma coisa simples que está rendendo um bom dinheiro e que qualquer pessoa pode fazer são as placas de gesso 3d. Leia esse artigo aqui e saiba mais.

Parede com placas de gesso 3D

O bom do gesso é que com um baixo investimento você consegue começar o seu próprio negócio. Não necessita de muitas ferramentas nem máquinas caras.

Se você quer saber como aprender a trabalhar com gesso eu recomendo o curso SEGREDOS DO GESSO do Ulisses Militão onde ele ensina tudo que você precisa saber para começar nesse ramo. Clique aqui e assista o vídeo.

 

Sair da versão mobile