Ícone do site Blog Do Gesseiro

QUAIS FERRAMENTAS PARA DRYWALL DEVO COMPRAR?

Começar a trabalhar com drywall ou gesso acartonado como chamamos, não requer de início um grande investimento. Com as ferramentas para drywall que vamos listar abaixo você já consegue começar a trabalhar por conta própria.

Muitas empresas não dão as ferramentas para o gesseiro e algumas que oferecem as vezes são equipamentos de péssima qualidade, somos nós que temos que ter nossa própria caixa de ferramentas.

Veja a lista abaixo das ferramentas para gesso acartonado que são indispensável na sua caixa.

Ferramentas elétricas:

Ferramentas Manuais para Colocação:

Ferramentas para Acabamento:

Ferramentas Opcionais para colocação de Drywall:

Conclusão:

Você tendo as sua ferramentas para drywall fica mais fácil de conseguir serviço nas firmas, e também caso você fique desempregado é só fazer uns cartões de visita e começar a trabalhar por conta. A maioria das firmas de gesso nasce assim.

Creio que pesquisando bastante você ira gastar para comprar suas ferramentas para começar a trabalhar com drywall mais ou menos uns 2 mil reais. Esse foi o valor que gastei para montar uma caixa de ferramentas com os 15 primeiros pontos da lista acima.

Obs: Caso eu tenha esquecido de alguma ferramenta que você ache que é indispensável para trabalhar com gesso acartonado, por gentileza deixe nos comentários que faço a correção. 

Sair da versão mobile