PORTA DE CORRER EMBUTIDA NA PAREDE DRYWALL! Faça você Mesmo!

Uma solução para quem tem pouco espaço é a porta de correr embutida na parede de drywall. Esse tipo de porta destaca-se pela praticidade e economia de espaço.

O problema é o preço, as portas de correr para drywall que tem a venda no mercado são muito caras e difíceis de serem encontradas.

Um kit de porta para drywall chega a custar quase 2 mil reais, e ainda tem o custo de mão de obra para instalação. Não é qualquer cliente que está disposto a desembolsar esse valor.

Por essa razão muitos profissionais acabam fazendo com os próprios perfis do drywall essa estrutura para porta de correr embutida na parede de drywall.

Barateando cerca de 50% do valor de um kit de porta de correr, além disso o profissional ganha muito mais fazendo a estrutura do que apenas instalando o kit.

Para isso basta o profissional comprar (ou pedir para o cliente comprar) a porta de madeira, trilho, roldanas e fechadura. Então monta-se a estrutura dentro da parede de drywall e instala os componentes.

porta de correr embutida na parede de drywall

IMPORTANTE:

Mas para isso é recomendável que o instalador de drywall tenha o conhecimento necessário para fazer uma instalação bem feita e deixar o cliente satisfeito.

A pedido do Blog do Gesseiro o instrutor de drywall Adalberto Larroque criou um curso passo a passo onde ele ensina a criar toda a estrutura e instalar a porta de correr embutida na parede de drywall.

O Larroque tem uma renomada escola de drywall no Rio de Janeiro e ministra cursos de drywall e steel frame.

Ele também disponibiliza os cursos online em vídeo aulas para que pessoas do mundo inteiro possam aprender sem sair de casa.

Os cursos ficam disponíveis dentro de uma plataforma onde o aluno acessa com sua senha. Todo processo é rápido e seguro, o pagamento pode ser feito a vista ou parcelado no cartão.

VANTAGENS:

As vantagens de você aprender a fazer e instalar a porta de correr embutida na parede de drywall são inúmeras, cito abaixo algumas delas.

  • Agilidade na obra.

Normalmente os kits prontos são comprados pela internet e demora para chegar atrasando o trabalho do gesseiro.

  • Você se destaca da concorrência.

Oferecendo esse tipo de trabalho para o cliente as chances de você fechar o orçamento são muito maiores.

  • Ótimos ganhos para você.

O lucro é muito maior quando criamos a estrutura do que quando apenas instalamos o kit.

  • Retorno rápido do investimento.

O valor do curso é muito baixo e você recupera o investimento no primeiro trabalho.

2 comentários

  • Valdeir de jesus

    Boa tarde gostaria de saber o valor do curso de gesseiro presencial. E cidade que tem curso no parana regiao oeste. Se alguem poder me ajudar agradeco.

  • Saudações! Gostaria de tirar dúvidas da montagem de porta de correr de drywall, e na construção de uma parede de drywall, aplicando placa de gesso 3d sobre ambas fechando um closet?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.