Ícone do site Blog Do Gesseiro

CURSO DE GESSO ACARTONADO, INSCREVA-SE AQUI

Se você deseja fazer um curso de gesso acartonado mas não encontra na sua cidade ou região, saiba que agora pode aprender a trabalhar com drywall em um curso totalmente online.

O curso de gesso acartonado do instrutor Adalberto Larroque já é um sucesso. Larroque já vem ministrando cursos presenciais em Rio de janeiro e São paulo ha vários anos.

Muito conhecido pela assistência que presta a seus alunos após o curso e também por seu carisma, Adalberto já formou várias pessoas na área do drywall e construção a seco.

O curso online é uma opção para quem não tem acesso ao curso presencial, com a vantagem de ser mais barato e com mais horas de conteúdo o curso de gesso acartonado online vem conquistando cada vez mais que deseja iniciar na profissão.

Curso de gesso acartonado

Todas as vídeo aulas ficam em uma plataforma online onde o aluno acessa a qualquer hora e de qualquer dispositivo como computador, tablet ou celular.

Após o pagamento que pode ser feito por cartão ou boleto o aluno recebe imediatamente o acesso ao curso.

Vantagens do curso de gesso acartonado online:

Como visto acima as vantagens de aprender em um curso online são várias. Já a única desvantagem que vejo é não podermos pegar o material na mão.

Mas isso é simples de resolver, muitos alunos do curso do Larroque acabam comprando o material e fazendo seus primeiros serviços em suas próprias casas. Assistindo as vídeo aulas e já aplicando o conhecimento.

Assim eles praticam o que aprendem e também economizam em fazer o serviço para si.

CLIQUE AQUI e acesse o site do curso de gesso acartonado do Adalberto Larroque.

Espero que esse artigo tenha lhe ajudado. Abraços e até a próxima!

Sair da versão mobile