Ícone do site Blog Do Gesseiro

COMO FAZER FORMA DE SILICONE GESSO 3D

As placas para parede de gesso 3D estão cada vez mais caindo no gosto dos clientes. Muitos profissionais estão ganhando dinheiro fazendo e vendendo as placas de gesso 3D.

Para começar a fazer as placas de gesso 3D não é necessário muito conhecimento e nem um capital muito grande. O bom é que qualquer pessoa pode fazer as placas em sua casa mesmo.

Basta que você tenha os moldes de silicone e assistindo alguns vídeos você já consegue começar a fazer suas placas 3D.

Esse negócio é lucrativo para os dois lados tanto para quem fabrica e instala as placas de gesso 3D, quanto para quem fabrica e vender as formas de silicone.

VEJA COMO FAZER FORMA DE SILICONE PARA GESSO 3D.

Passo 01- Primeiramente você precisa aprender como fabricar as formas de silicone, é um processo simples que qualquer pessoa pode fazer, só tem alguns macetes e técnicas para ganhar mais e economizar materiais.

Passo 02- Depois de aprender a fazer as formas você precisa comprar a borracha de silicone , esse silicone pode ser comprado pela internet e você recebe pelos correios e custam em média R$32,00 o quilo. Você pode começar comprando pequenas quantidade conforme vai vendendo suas formas você compra mais silicone com o próprio lucro.

Passo 03- Procure na sua cidade ou cidade vizinha alguma fabrica de gesso e compre os modelos de placas para servirem de matriz, ou você pode comprar pela internet também.

Passo 04- Arranje um cantinho na sua casa para fabricar os moldes, pode ser na garagem, num quartinho vazio ou no quintal mesmo. O silicone não é tóxico

Passo 05- Fabrique algumas formas e com o lucro delas compre silicone para fabricar mais.

Quanto dá pra ganhar fabricando e vendendo as formas para placas de gesso 3D?

Como disse o investimento é muito baixo. Os moldes estão em alta no mercado e muita gente está querendo comprar, tenho relato de colegas que já estão conseguindo ganhar mais de R$1.000,00 por semana.

Para fazer forma de silicone para gesso 3d é tão simples quanto a fabricação das placas. Assista esse vídeo e saiba tudo sobre como criar moldes para gesso 3d.

 

Sair da versão mobile