COMO CRIAR UM BLOG, CURSO COMPLETO

Assistir_videoMilhares de pessoas estão ganhando dinheiro com blogs sem saber nada programação ou códigos complicados. Você também pode criar seu blog e ganhar dinheiro na internet, basta ter algum assunto que você domina e goste, pode ser sobre sua profissão, hobby, esporte favorito, qualquer coisa.

 

Esse curso vai lhe ensinar todas as técnicas para você criar um blog do zero.

botão site


 

No curso WordPress Dominado eu Gabriel Wohlfart irei lhe ensinar como criar um blog profissional, vencedor e extremamente rentável em poucos minutos e sem saber programação.
Por que o WordPress Dominado é a escolha ideal?
O curso WordPress Dominado é composto por 6 módulos e mais de 80 vídeo aulas onde vou lhe levar pela mão e mostrar de A a Z como criar e otimizar sites e blogs WordPress profissionais e poderosos.

Oque irei aprender?

Módulo 01 – Escolha de Domínio
Vou lhe revelar todos os segredos para você saber como escolher o domínio perfeito para seu blog. Esse é um passo fundamental para criar um blog de sucesso.
Módulo 02 – Hospedagem
Vou lhe mostrar passo a passo como contratar a mais poderosa hospedagem para seu blog.
Módulo 03 – Por dentro do WordPress
Vou lhe mostrar todos os recursos do WordPress e como utiliza-los de forma correta. Em outras palavras, vou lhe mostrar como dominar o WordPress.

Selo-de-Garantia-Hotmart
Módulo 04 – Temas e Design
Você vai aprender como deixar seu blog com design profissional aplicando e editando os mais poderosos temas disponíveis no mercado.
Módulo 05 – Seo, Otimização e Divulgação
Vou lhe revelar todos os segredos para tornar seu blog Super Poderoso que vai receber milhares de visitas todos os dias utilizando as mais avançadas técnicas de divulgação.
Módulo 06 – Segurança
Você vai aprender como tornar seu blog uma fortaleza que ninguém será capaz de invadir ou derrubar.
Módulo Especial 01
Vou lhe mostrar ferramentas poderosas, como você pode analisar seus concorrentes e encontrar enormes brechas no mercado que vão fazer seu blog decolar em pouco tempo.
Módulo Especial 02
Vou lhe revelar o verdadeiro poder dos domínios e mostrar como você pode sair na frente dos seus concorrentes de forma super simples e inteligente.

botão site2